Home / Animes / Análise da Luta de Goku contra Gohan

Análise da Luta de Goku contra Gohan

the-flash-3x19-fotos-promocionais-9
Aqui vou colocar em minhas palavras o que achei da luta de Goku e Gohan com base do episódio em japonês, não vou analisar as falas mas sim a questão da luta. Por que entendi nada que eles falaram.
Em si curti muito a luta entre os dois tanto em dupla como sozinhos, em dupla a jogada de Gohan e Piccolo foram ótimas mas vamos para luta de Goku e Gohan que amanhã sai o review de todo o episódio.
Na luta vemos que ambos começam comendo um semente dos deuses para ir com tudo, Gohan explode seu ki e Goku utiliza o máximo do super sayiajin 2 durante grande parte da luta.
Em questão de poder Goku ganha de disparada de Gohan mas Gohan tem uma coisa que falta em Goku que ele adquiriu com seus estudos e treinamento com Piccolo que é atenção, analisar a luta como um todo e lutar a sério.
Vemos que o nível de Gohan aumentou muito com o treinamento curto de Piccolo e vemos que ele bate tranquilo de igual para igual com super sayiajin 2 e no torneio pode colocar muito oponentes de baixo nível para fora e ajudar os outros como fez com Piccolo.
O que deu para ver nessa luta que Goku supera Gohan tranquilamente mas ainda acho que falta cérebro para ele e menos porrada, nesta questão Gohan ganha e acredito que ele vai ser o estrategista da equipe.
Para mim essa luta foi muito produtiva para Gohan, aprender mais um pouco sobre a luta de seu pai e poder ajudar durante o torneio sendo que durante a luta Gohan já teve mais um aumento de seus poderes e garanto que ele vá surpreender nesse torneio.

SOBRE Bruno Chang