Análise de Dragon Ball Super | Episódio 14 Manga

Nesse capitulo vemos o futuro do Trunks e  o começo do arco Goku Black, nesse futuro vemos que o Goku Black está causando uma grande destruição e Trunks já fala rapidamente que Bulma já está morta e que a máquina do tempo já está com combustível só de ida.
Vemos no Futuro Mai e Trunks tentando lutar contra Black,ainda não vemos este nome aparecer no manga mas já sabemos quem ele é. Nesse primeiro mangá já vemos que Bulma já está morta bem mais rápido que o Mangá.
No Manga percebi que a interessam de Trunks e Mai está bem melhor e mais liga com romance, no presente vemos que Bulma começa a falar de viagem do tempo com o carinha da patrulha. Whis começa a falar para Goku e Vegeta o que é o Zeno.
Bills fica despreocupado que humanos não podem viajar no tempo, Whis fala para Bulma que pode viajar no tempo para 3 minutos antes para alterar algumas coisas.
Mai e Trunks pequenos começam a ter uma pequena aula do que seria viagem do tempo.
No Futuro Mai e Trunks vão pelo esgoto para chegar a máquina do tempo, Trunks fala que black aprendeu a sentir o ki. Quando vemos Trunks chegar perto da máquina do tempo vemos que Black aparece e começa uma pequena luta entre os dois.
Outra coisa que notei de diferença é que vemos um Goku Black com mais sangue nos olhos e aparenta mais forte.
Nesse vemos que Mai acaba desacordada quase morta e Trunks com ela nos braços.