Home / Séries / Analise do Episódio 5×14 de Arrow

Analise do Episódio 5×14 de Arrow

Resultado de imagem para arrow 5x14

No episódio 14 temos várias coisas acontecendo como: criminosas que fugiram, a identidade de Oliver quase sendo descoberta por Susan, o manto da canário negro quase sendo passado, Thea ajudando seu irmão do seu pequeno problema, UCA está procurando o arqueiro novamente  e Quentin sendo o conselheiro do prefeito.

As criminosas não são tão importantes para esse episódio, mas conseguem da um trabalho para Oliver juntamente com Prometheus.  O trio aparentou para mim mais séria do que eram quando estavam atuando separadamente.

Susan chega para Oliver e pergunta se ele é o Arqueiro verde, Oliver começa brincando dizendo que sim mas logo desmentiu. Para Oliver não resulta em nada mas Thea fica com ciúmes ” é o que parece para mim ” e acaba pedindo para Felicity hackear e colocar algo dentro do Laptop dela .

Dinah indo para a policia de Star City e ainda ajudar o time arrow a noite, ela tem que começa a usar uma mascara para proteger a identidade dela mas ela ainda não está pronta para tomar o lugar de Laurel. Quentin fala para ela que Laurel não queria que alguém toma se o lugar dela e sim continuasse seu legado.

UCA tenta pegar o arqueiro verde novamente pela morte do Billy e resta para Oliver tenta arrumar alguma desculpa ou alguma explicação para livrar a pele de Arqueiro verde mas ele fica um pouco abalado por que Prometheus começa a mexer com sua cabeça.

Quentin que está como policial novamente vai falar com Oliver do prefeito/ arqueiro verde e bancar uma pouco do piscologo falando algumas coisas para Oliver não parar de salvar a cidade só por causa que Prometheus está fazendo ele parar.

E ainda temos a mãe de prometheus ajudando a esconder ele de alguma forma.

 

 

SOBRE Bruno Chang