Home / Séries / Arrow: Análise do episódio 5×15 “Fighting Fire With Fire”

Arrow: Análise do episódio 5×15 “Fighting Fire With Fire”

Resultado de imagem para arrow episódio 5x15

Nos episódios mais recentes de arrow temos uma grande confusão de Oliver defendendo o arqueiro do assassinato e Arqueiro fugindo da policia novamente, nesse episódio temos Thea um pouco mais envolvida em defender Oliver, temos coisas sombrias acontecendo com Adrian Chase e para acabar temos a parte sombria de Felicity retornando.

Nesse episódio Oliver tem que lidar com vários problemas, o mais sério é seu impeachment por ter encoberto o Arqueiro Verde na morte do detetive Malone, outro problema que a Thea e Felicity estão entrando em partes sombrias e ainda tem Prometheus que está acabando com sua vida humana e de vigilante.

O arqueiro no episódio anterior começa novamente a fugir da policia mas graças a ajuda de Oliver que falou com o policial ainda não tivemos a prisão do arqueiro, no QG temos Curtis inventando novas máquinas e Diggle tentando trazer Felicity para realidade novamente. Thea quer ajudar Oliver a não perder o cargo de presidente e começa a pedir algumas coisas para Felicity.

Adrian Chase começa a agir mais estranhamente nesse episódio, agindo mais como um vigilante do que um advogado em uma cena que ele briga com outro vigilante com uma certa roupa temos uma grande surpresa dele.

Durante o episódio temos Felicity utilizando a pandora para poder resolver alguns problemas na equipe e ajudar Oliver a não ser entregue a policia,  Felicity utilizou o programa para demitir Susan que também é mencionada nesse episódio.

SOBRE Bruno Chang