Home / Séries / ARROW – ATOR REVELA DETALHES IMPORTANTES SOBRE O FUTURO DA SÉRIE!

ARROW – ATOR REVELA DETALHES IMPORTANTES SOBRE O FUTURO DA SÉRIE!

Capa da Publicação

David Ramsey é uma parte de Arrow desde os primórdios da série, interpretandoJohn Diggle, que começou como guarda-costas de Oliver Queen, até se tornar seu melhor amigo e agora, substituto.

Recentemente, Ramsey fez em seu Facebook um chat ao vivo com os fãs, onde ou ele estava brincando, ou soltou um monte de spoilersenquanto respondia perguntas.

Ele respondeu primeiramente sobre o retorno de Tommy Merlyn, afirmando que veríamos o personagem em breve e que ele está ótimo. O ator deu a entender que talvez, Tommyseja o Prometheus daquela outra Terra, ou sua versão do Arqueiro-Verde.

Já quando questionado sobre Thea, que está em um coma, ele respondeu afirmando que Thea irá ficar bem.

Sobre Colton Haynes, que interpretou Roy Harper na série, Ramsey afirmou que ele não foi ao casamento recente do ator por causa das refilmagens, e que iremos ver Haynes em janeiro. Muitos pensavam que o ator estaria no grande crossover das séries da CW, mas não parece ser o caso.

Ramsey respondeu sobre os vilões da temporada, afirmando que cada membro da Equipe Arrow terá um cara mau oposto no time inimigo e que Juliana Harkavy será uma das mais duronas de maneira emocional. A atriz interpreta a Canário Negro na série ou seja…teremos o retorno do Vigilante, talvez?

E finalmente, perguntaram ao ator sobre se Felicity iria ajeitar Diggle, já que atualmente ele está usando remédios para cobrir seus danos nervosos. Ramsey respondeu que se alguém pode curá-lo, será Felicity e Curtis.

Se tudo que o ator disse se provar verdadeiro, é bem provável que Ramsey terá uma “conversinha” com os produtores da série. O que você acha da situação? Confira abaixo o vídeo do ator no Facebook:

SOBRE Bruno Chang