Home / Games / DC Universe Online ganha seu próprio Rebirth

DC Universe Online ganha seu próprio Rebirth

dc-universe-online-738x4281

A desenvolvedora Daybreak Games, que cuida do MMO DC Universe Online, anunciou em seu fórum que haverá mudanças nas principais mecânicas do jogo.

Será removido o Combat Rating Differential, que usava seu nível como métrica para regular a dificuldade dos inimigos. Agora, somente seus atributos e habilidades contarão para sua força no combate.

O atributos serão rebalanceados, impedindo que os personagens se foquem na força para apenas depois fazer outros upgrades variados. Isso permite uma diversidade maior na customização dos personagens.

Midrange e Advance Mechanics (basicamente, o combo de jogos de luta), que influenciavam o combate independente dos atributos, foram também retirados do MMO. A ideia é balancear os atributos para compensar a remoção desses itens.

Screenshot de DC Universe Online

Os upgrades também serão rebalanceados, já que a variedade era muito grande e até meio aleatórios. Agora seus atributos serão elevados de acordo com uma lógica que se aplica nas quests e cenários. As habilidades dos personagens, agora, serão mais simplificadas, evitando se perder em cálculos e opções das árvores de habilidade.

Essas mudanças fazem com que DC Universe Online ser torne praticamente um outro jogo, alterando seus elementos mais básicos. Este verdadeiro rebirth digital ainda não tem data exata para ser ativado.

Acompanhe as novidades do universo geek aqui no Geek Universe Brasil

SOBRE OCastiel

OCastiel
Empreendedor dedicado, nerd veterano, fotógrafo amador, ciclista cotidiano