Home / Filmes / DEADPOOL 2 – DIRETOR DO PRIMEIRO FILME VOLTA A FALAR DOS MOTIVOS DE NÃO DIRIGIR O NOVO FILME!

DEADPOOL 2 – DIRETOR DO PRIMEIRO FILME VOLTA A FALAR DOS MOTIVOS DE NÃO DIRIGIR O NOVO FILME!

Capa da Publicação

O primeiro filme solo do Deadpool foi um sucesso incontestável e muito desse sucesso se deve ao diretor do filme, Tim Miller. Por isso, muitas pessoas contavam com a presença de Miller no segundo filme e foram surpreendidas quando foi anunciado que ele sairia da produção.

O diretor conversou com o The Hollywood Reporter, e deu um pouco mais de detalhes sobre sua saída, dizendo:

“Eu senti como se houvesse mais histórias para contar, mas estou feliz que outra pessoa esteja contando. Havia uma sensação de alívio na medida em que consegui fazer algo novo ao invés de Deadpool 2. Eu acho que teria sido um ótimo filme, mas também seria uma continuação do que nós já fizemos. Isso realmente me deu uma possibilidade de fazer algo novo.

 

Eu sinto que havia muito mais a ser feito com esses personagens. Quero dizer, eu queria fazer o Deadpool 2. Eu estava pronto para fazer isso, até que de repente eu não estava . Então, havia isso, que levou cerca de sete meses do meu tempo. Mas mesmo assim, David [Ellison, que tem os direitos da franquia Exterminador do Futuro] e eu conversamos, como depois do Deadpool 2, eu iria fazer esse filme [O próximo Exterminador do Futuro] “.

SOBRE Bruno Chang