Home / Resenhas / Dragon Ball Super EP.117

Dragon Ball Super EP.117

Resultado de imagem para dragon ball super 117
Nesse episódio temos Goku muito fraco sendo encurralado por guerreiros do Universo 2, n 17 e 18 lutam contra Ribriane e sua amiga e ainda temos Vegeta tentando utilizar o Instinto superior.
É a vez de Universo 2 tentar fazer algo contra Goku mas 17 e 18 ajudam ele parcialmente e vão enfrentar Ribriane e a amiga chata dela, Goku fica preso por 3 guerreiros do Universo 2 que o deixam mas ainda quer lutar com eles.
Gohan e Piccolo até tentam ajudar mas os Namekusei não deixam ele chegar perto, com n 17 e 18 começam uma luta muito incrível e vemos que 18 ainda está com pé machucado. Ribriane começa com os papo de amor e até zoa Kuririn por não ter nariz.
A atuação de 17 está muito boa com ataques rápido de mais e no meio da luta vemos que 17 e 18 ajudam um e outro para eliminar ambas.
Vemos que o amor estranho pode vencer o amor de Ribriane, até o Kaioshin recebeu um aviso de 18 quando começou a brincar com amor .
E mais uma vez vemos que o Universo 2 utiliza algo de fora para aumentar o poder de Ribriane mas adianta nada que ela e sua amiga caem fora.
Vegeta começa a lutar com o policial de armadura e tenta relaxar para que o instinto superior venha mas vemos que Vegeta não aguenta muito e parte para cima do cara e o enche de porrada. Isto confirma a teoria que o Instinto superior vai ser ofensivo mas o jeito de chegar vai ser diferente.

SOBRE Bruno Chang