Home / Séries / GAME OF THRONES – ATOR NUNCA REVELARÁ AS ÚLTIMAS PALAVRAS DE SEU PERSONAGEM!

GAME OF THRONES – ATOR NUNCA REVELARÁ AS ÚLTIMAS PALAVRAS DE SEU PERSONAGEM!

Capa da Publicação

No último episódio da sétima temporada de Game of Thrones, nos despedimos do manipulador Lord Petyr Baelish, o “Mindinho“. Sua morte foi um oferecimento das irmãs Stark, provando estarem um passo na frente das armações do personagem. Enquanto morria, Mindinho tentou falar algo, murmurando um “eu…” antes de passar dessa pra melhor. Se você se pergunta quais seriam as últimas palavras do personagem, o ator, Aiden Gillen, tem péssimas notícias:

“Atores tem uma responsabilidade de interpretar um personagem e incorporarem algo deles mesmos. Eles tem o dever de proteger a dignidade e o mistério do personagem, incluindo não discutir demais detalhes como aquele, depois do fato. Eu acho que discutir demais as coisas, particularmente uma série tão discutida quanto Game of Thrones é diminuidor. Meu trabalho, como esse personagem, provavelmente irá em frente por um tempo enquanto evito perguntas como essa.”

O ator também afirmou que vai levar o segredo das últimas palavras do seu personagem para o túmulo e que achou a morte de Mindinho “Libertadora“. Gillen afirmou ter adorado sua estadia em Game of Thrones, confessando que no começo da série ele sentiu que “seria parte de algo marcante…e foi.”

SOBRE Bruno Chang