Home / Séries / GAME OF THRONES – CENA QUE MOSTRAVA REUNIÃO ENTRE TYRION E BRONN FOI CORTADA!

GAME OF THRONES – CENA QUE MOSTRAVA REUNIÃO ENTRE TYRION E BRONN FOI CORTADA!

Capa da Publicação

A sétima temporada de Game of Thrones tem sido o ponto de reencontro de diversos personagens. Entretanto, um dos mais esperados pelos fãs acabou sendo cortado: o de  Bronn com Tyrion Lannister. A série dá a entender que os personagens se encontram novamente (mas não mostra) com Bronn arranjando a reunião entre Tyrion e seu irmão, Jaime Lannister. A aliança inusitada entre Bronn e Tyrion teve início pela segunda temporada, e um fim quando quando Tyrion foi forçado a escapar de Westeros.

De acordo com o ator de BronnJerome Flynn, a reunião quase aconteceu. Uma cena para o episódio “Eastwatch” deveria conter um trecho apresentando a velha dinâmica entre os personagens:

“Originalmente, eu ouvi que iria haver uma reunião. Eles decidiram não fazer. Tem algo, eu espero, que ainda vai chegar, onde Bronn e Tyrion poderão ter um tempinho para trocar palavras juntos, como era antigamente. Tomara que sejam as velhas dinâmicas entre Bronn e Tyrion novamente. Mas era uma cena amável. Uma parte amável da temporada inteira, como todas as muitas reuniões entre os diferentes núcleos da história se juntando.”

Flynn também falou sobre a aliança de Bronn com Jaime:

“Claro, existe um carinho, mas não chega perto do que ele sente por Tyrion. Eu realmente acho que tem um laço entre ele e Tyrion. Ele vê uma pessoa subestimada e rejeitada em Tyrion, e vê algo dele mesmo nisso. Ele aprecia a sabedoria do homem e seu humor. É aí que os dois se encontram de verdade.”

E aí, espera ver uma reunião mais aprofundada entre Bronn e Tyrion em Game of Thrones?

SOBRE Bruno Chang