Home / Filmes / GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2 – MICHAEL ROOKER, O YONDU, FALA SOBRE O IMPACTO DO FINAL DO FILME!

GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2 – MICHAEL ROOKER, O YONDU, FALA SOBRE O IMPACTO DO FINAL DO FILME!

Capa da Publicação

Apesar de ser um antagonista no primeiro filme dos Guardiões da Galáxia, o Yondu de Michael Rooker foi um dos personagens mais bem aceitos pelo público, assim, quando ele retornou no segundo filme, com uma trama muito maior no filme, todos gostaram… Até chegar ao final.

No Vol. 2 descobrimos que o personagem nunca levou Peter Quill para conhecer seu pai pois ele não queria que o garoto fosse sacrificado, ao final do filme, é Yondu quem se sacrifica para salvar o Senhor das Estrelas, deixando claro que mesmo não sendo o pai biológico dele, ele sempre tratou o garoto como um filho.

Agora, o ator que interpreta o personagem, disse que não tem problema com os fãs terem ficado chateados, tristes e irritados com a morte, já que é exatamente assim que a morte deve ser. Em entrevista com o Cinema Blend na San Diego Comic-Con, Michael Rooker falou sobre a morte de Yondu:

“Sempre que tem uma morte, ela não é feliz. Eu não sei se pode ser feliz. Não é apenas melancolia, isso é como um grande luto que continua por um tempo. As pessoas que sobrevivem continuam sentindo. O luto dura para sempre, ele nunca se vai. Você apenas aprende a viver com isso na sua vida”. 

Você ainda está de luto por Yondu? O que achou do final do personagem? Não deixe de comentar!

SOBRE Bruno Chang