Home / Filmes / JOSH BROLIN FALA SOBRE INTERPRETAR TANTO THANOS QUANTO CABLE!

JOSH BROLIN FALA SOBRE INTERPRETAR TANTO THANOS QUANTO CABLE!

O célebre ator Josh Brolin está em uma posição privilegiada dentro de Hollywood: ele é o grande vilão cósmico do universo MarvelThanos, nos filmes produzidos pela Disney, e também é um Mutante viajante do tempo, Cable, nos longas da FOX.

Agora, em uma entrevista com o ColliderBrolin discutiu sua experiência como o Titã Louco Thanos nos filmes dos Vingadores, e também sobre interpretar o icônico Cable em Deadpool2.

“Eu me diverti muito. Eu digo, olha só, foi um estouro interpretar Thanos. Digo, foi um dos trabalhos mais divertidos que eu já tive e era para fazer George e Tammy [depois]. As filmagens deviam iniciar dia 8 de Maio e todas essas coisas, e então deu errado no último segundo e bem depois de dar errado veio essa coisa de Deadpool e eles disseram, ‘você está interessado em fazer isso?’”

Josh Brolin também explicou sua relutância inicial em aceitar o papel:

“Eu li o roteiro e era tão reverente e engraçado e histérico que depois de terminar, eu estava tipo, ‘é isso’, e eu não tinha ideia sobre a base de fãs. Não sabia o que representava e acho que fizemos algo realmente especial.”

E aí, ansioso para ver Brolin detonar em ambos os filmes? Fale pra gente nos comentários.

SOBRE Bruno Chang