Home / Séries / LEGENDS OF TOMORROW – PRODUTOR COMPARA TERCEIRA TEMPORADA AOS FILMES DA MARVEL!

LEGENDS OF TOMORROW – PRODUTOR COMPARA TERCEIRA TEMPORADA AOS FILMES DA MARVEL!

Capa da Publicação

Legends of Tomorrow é a série mais curiosa da DC na TV, se pararmos para pensar. O projeto serve como um grandioso spin-off de Arrow The Flash, incorporando diversos personagens secundários das duas séries. Agora, a série também está fazendo relações com outras séries do Arrowverso, especialmente a segunda temporada da série animada da Vixen, que apresentou uma vilã que deve retornar para enfrentar a versão mais antiga da heroína em Legends. 

Marc Guggenhein foi questionado a respeito da necessidade de acompanhar a série animada para ter um melhor entendimento sobre os temas da nova temporada, e acabou comparando a abordagem da série ao Universo Cinematográfico da Marvel, especialmente no que diz respeito à relação entre Capitão América: Guerra Civil Homem-Aranha: De Volta ao Lar:

“Nós reconhecemos histórias que foram contadas na segunda temporada de Vixen, mas nossa abordagem é bem próxima aos filmes da Marvel, onde você não precisa ter assistido Capitão América: Guerra Civil para apreciar completamente Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Você vai ganhar extras, mas eles dão todas as informações que você precisa no filme. Você não precisa ter visto Guerra Civil. É a mesma coisa. Eu adoraria que todos vissem a segunda temporada de Vixen, porque eu realmente tenho orgulho dela, mas daremos todas as informações que vocês precisam“.

Isso significa que a série deve funcionar de modo independente, o que não é bem novidade dentro de Legends of Tomorrow, que apesar de ser um grande spin-off, sempre foi mais contida em si. Agora, precisamos saber quais tipos de referência a nova temporada fará às outras séries do Arrowverso. 

SOBRE Bruno Chang