‘Liga da Justiça’: Gal Gadot diz que a Mulher Maravilha é a cola da equipe

Liga da Justiça precisará da imensa força e poder da Mulher Maravilha para derrotar o Steppenwolf, mas há um aspecto para seu personagem que eles precisarão ainda mais.

A atriz de Mulher Maravilha , Gal Gadot, está animada para ver o público finalmente ver a liga se juntar na tela, e os fãs notarão uma constante interação entre a equipe.

“Para mim é importante que ela fosse a cola da equipe “, disse Gadot à DC All Access .” Eu acho que uma das coisas especiais e lindas sobre Diana é que ela cuida das pessoas da maneira mais sincera. Então, em suas cenas, eu me assegurei de que ela faria com que cada um se sentisse mais forte, amado e capaz. A história na Liga da Justiça é muito maior do que Diana; É sobre toda a Liga “.

Essa compaixão e sinceridade é uma grande razão pela qual o personagem ressoa com os fãs de todo o mundo, mas isso não significa que ela não será tão letal quanto seus companheiros em uma luta. Diana trabalhou em uma equipe antes, mas faz muito tempo desde Trevor e sua alegre banda de guerreiros, então Diana terá um pouco de ajuste para fazer.

 

“Eu acho que a única diferença é que eles têm que trabalhar juntos”, disse Gadot. “É como uma dança. Um deles deve configurar o golpe e depois outro deve entregar no momento perfeito. Eu acho que lutar ao lado do time coloca mais estresse sobre Diana porque ela não quer que nada aconteça com nenhum deles “.

Batman compartilha seu medo de qualquer coisa acontecendo com os novos recrutas sob seus relógios, e essa não é a única coisa que compartilham em comum.

Os fãs podem ver o filme Liga da Justiça nos cinemas chegar aos cinemas em 17 de novembro.