Home / Filmes / LIGA DA JUSTIÇA – PETIÇÃO DE FÃS PEDE QUE A “VERSÃO ORIGINAL” DO FILME SEJA LANÇADA!

LIGA DA JUSTIÇA – PETIÇÃO DE FÃS PEDE QUE A “VERSÃO ORIGINAL” DO FILME SEJA LANÇADA!

Capa da Publicação

Na semana de lançamento de Liga da Justiça, alguns fãs hardcore chamaram a atenção por lançar uma petição exigindo que a Warner Bros. libere a “versão original” do filme, sendo dirigida apenas por Zack Snyder – antes de Joss Whedon chegar na direção e modificar algumas coisas.

Oficialmente, Snyder foi o único diretor do filme, mesmo que ele tenha se afastado da cadeira de diretor depois da tragédia pessoa, deixando que Whedon assumisse a pós-produção e refilmagens, mas esses fãs acreditam que a influência do diretor de Os Vingadores foi maior que isso.

A petição possui mais de 27 mil assinaturas no site Change.org e argumenta que o filme foi modificado tanto que até mesmo o compositor das músicas temas foi substituido, quando Danny Elfman assumiu o lugar de Tom Holkenborg. No texto da petição ainda é dito:

No começo de outubro foi confirmado que a duração de Liga da Justiça seria de duas horas, para a surpresa dos fãs, que ficaram se perguntando: ‘Como um film com seis protagonistas, seus personagens secundários e uma história sobre a invasão alienígena, ameaça da Terra e o retorno de um rosto familiar iria caber em duas horas de duração?’”

Depois de fazer uma longa recapitulação de Homem de Aço  e Batman vs Superman: A Origem da Justiça, o pessoal da petição declara:

Os fãs esperaram anos, enquanto outros esperaram décadas para [Liga da Justiça] finalmente chegar nos cinemas. [Ele ter] duas horas de duração é algo desrespeitoso para a visão de Zack Snyder e com os fãs que estavam esperando mais de um ano para ver a história de um alienígena chegar ao fim.” 

Vocês gostariam de ver uma versão “Zack Snyder” do filme sendo lançada? Acham que isso seria interessante de se ver? Comentem!

SOBRE Bruno Chang