Home / Resenhas / O Justiceiro S1E3

O Justiceiro S1E3

Nesse episódio Frank está com David amarrado em uma cadeira pelado, começamos a ver um pouco da vida de Frank nos fuzileiros, Madani substituindo Wolf e descobrindo algumas coisas sobre ele, Curt e Bill falando sobre Frank no cemitério.
O episódio começa a ficar um pouco chato quando não está focado em Frank, a série começa a depender do personagem principal e nas de mais cenas repete sempre o mesmo assunto.
Frank começa a descobrir o que David está fazendo, o que o tal código em seu pc faz. David fala várias vezes que ele não é o inimigo e que eles tem o mesmo inimigo em comum, Frank começa a viajar muito em sua mente e é aonde vemos um pouco do seu passado.
Madani começa a investigar o assassinato de Wolf e começa a ficar no cargo de Wolf, Madani começa a ter um pouco de bipolaridade nesse episódio.
Vemos momentos ruins no passado de Frank e de sua equipe no meio das missões suicidas, David passa várias vezes o código e finalmente conta para Frank o que realmente é o tal código mas quando ele faz isso acaba injetando algo em Frank sem que ele veja.
Depois que Frank acorda vemos que David realmente quer ajudar, ele fala que tem todos os servições Hackeados e ainda joga na cara de Frank que o criaram para ser um assassino. Descobrimos que a grande motivação da missão não existe e nunca existiu.
Frank faz um único acordo, que todos que estão participando dessa coisa sejam mortos sem nenhum julgamento.

SOBRE Bruno Chang