O melhor plano dos Power Rangers para derrotar os Empyreals é terrível

Na última edição de Power Rangers, Trini e os outros Rangers apresentam um plano para derrotar os Empyreals que é nada menos que terrível.

AVISO: O seguinte contém spoilers importantes para Power Rangers # 7 por Ryan Parrott, Francesco Mortarino, Raul Angulo, Jose Enrique Fernandez e Ed Dukeshire, à venda agora.

Os Rangers estão prestes a enfrentar seu maior desafio enquanto se preparam para enfrentar os arautos do Espectro das Trevas, os Empyreals . Sozinhos, esses seres provaram ser capazes de devastar mundos inteiros, acabando com bilhões de vidas no processo. Felizmente, Trini acabou de inventar o que ela acredita ser uma maneira de causar sérios danos à maior ameaça do Ranger. Infelizmente, seu plano é terrível para dizer o mínimo.

Enquanto eles discutem a situação de seu navio, Trini menciona que ela passou algum tempo analisando seu último encontro com um Empyreal, e ela propõe usar seus Zords em conjunto para atacar seu inimigo. Embora os esforços de Trini não sejam indesejados nem mal colocados, o fato de que tudo depende efetivamente da esperança de que eles possam realmente machucar os seres não transmite muita fé em seu plano. Por mais que Trini tenha trabalhado para executar os dados de sua última batalha com um Empyreal, esse também foi seu único contato direto com um até agora, e a única razão pela qual eles sobreviveram foi porque seu inimigo ficou entediado depois de devastar um mundo inteiro. Pior ainda é o fato de que os Zords provavelmente não sobreviverão a qualquer ataque direto de seus alvos, especialmente considerando o quão inexpressivos os Zords na Terra provaram ser recentemente.

Há apenas alguns meses, Lord Zedd mostrou aos Power Rangers o quão forte ele se tornou quando lançou suas Massas Caos em Angel Grove. Esta nova raça de seu soldado de infantaria mais comum, imbuída da Energia do Caos que agora percorre o corpo de Zedd, era muito mais mortal do que qualquer outra com a qual os Rangers estavam acostumados.

Em pouco tempo, os heróis foram completamente oprimidos e forçados a invocar seus Zords. O White Tigerzord e o Green Dragonzord se prepararam para se fundir a fim de derrubar o maciço Putty Prime, mas as coisas não saíram como planejado. Lord Zedd derrubou ambos os mechs maciços com uma explosão bem sincronizada de Energia do Caos, e ele e os Rangers assistiram os Zords desmoronarem em pilhas de destroços fumegantes.

Embora não seja muito claro como o White Tigerzord e Dragonzord se alinham com os dos Omega Rangers em termos de poder, é perfeitamente claro que mesmo em seu estado de superpoderes, Lord Zedd está longe de ser tão forte quanto qualquer um dos Empyreals . O fato de Zedd ter sido capaz de derrubar dois dos Zords mais fortes da Terra com um único tiro, mesmo que eles estivessem no meio de uma fusão, não fala apenas sobre o quão poderoso Zedd se tornou. Ele também destaca o quão vulneráveis ​​os Zords são a qualquer inimigo de uma força relativamente semelhante, e não há dúvida de que os Empyreals superam qualquer coisa que os Omegas trouxeram para a mesa até agora, incluindo seus Zords.

O plano de Trini não é ruim em teoria, mas simplesmente não há muita esperança para ele na prática, pelo menos não no momento. Com alguma sorte, os heróis surgirão ou descobrirão uma maneira melhor de lidar com sua última ameaça. Se não, talvez eles possam pelo menos atualizar seus equipamentos antes de voltarem para a briga.