Home / Resenhas / Review Arrow S06E04

Review Arrow S06E04

 Resultado de imagem para Arrow 6x04
Nesse episódio vemos Felicity saindo com Oliver, Laurel do mal começa a causar novamente e Time Arrow tem que investigar. A Helix encontra Felicity novamente para ela ajudar um problema dos grandes, No Time Arrow encontram mais uma morte.
Felicity começa a sair novamente com Oliver e ao mesmo tempo quem que ajudar a Time Arrow com que Laurel está fazendo, Felicity e Helix começam a investigar sobre James enquanto o time tenta fazer algo com Laurel.
A sereia negra começa a matar isso é meio estranho, mas parece que ela está tendo os alvos dados por um cara de fora. Curtz começa a inventar algo para encontrar Laurel do mal e Dinah encontra com ela e começa um luta de gritos.
Felicity e Alena ao encontro de Aminesia para pegar um disco fantasma e Oliver vai atrás de Felicity para cuidar dela mas acaba fazendo algo errado, Diggle está com problemas de encontrar Laurel e o que ela está fazendo. James e Laurel estão trabalhando juntos e ainda bem que o time encontra ela bem na hora.
Laurel e James estão atrás de gerentes da internet para derrubar tudo que internet faz e produz, Felicity acaba descobrindo o grande plano de James. Diggle a manda para casa e Oliver vai até a casa de Felicity.
James e Laurel começam a chegar dentro do cofre e James começa a ocupar a vida de Felicity, Oliver começa a ajudar Felicity pelo pc enquanto ela faz toda a ação. Oliver consegue ajudar Felicity de um jeito interessante, Diggle começa a lutar contra Laurel e James vai embora.
Alena começa a ajudar Felicity a pensar em um produtor para empresa de Curtz, ela fala que pode ser a tecnologia que a deixa caminhar e Alena da essa ideia para ela.
James e Laurel começam a pensar no próximo passo, enquanto Oliver e Felicity em casa, Slade liga para Oliver dizendo que precisa dele.

SOBRE Bruno Chang