Home / Filmes / THE BATMAN – JOE MANGANIELLO FALA SOBRE O EXTERMINADOR NO FILME!

THE BATMAN – JOE MANGANIELLO FALA SOBRE O EXTERMINADOR NO FILME!

Capa da Publicação

Faz um tempinho que não ouvimos mais notícias envolvendo o Exterminador, que seria vivido por Joe Manganiello em The Batman. Depois de diversos rumores e boatos que cercaram o filme, incluindo um que dizia que Ben Affleck, o Batman, seria substituído no filme, é difícil saber como anda a produção do filme.

A expectativa era de que ele já houvesse iniciado suas filmagens, mas esse não parece ser o caso. A situação, como um todo, deve ser frustrante para os atores, especialmente para Joe Manganiello que estava muito animado com seu papel, chegando até mesmo a compartilhar o teste de câmera que havia feito como Exterminador.

Mas desde que isso aconteceu, Matt Reeves está reescrevendo todo o roteiro feito por ele e Geoff Johns, o que pode significar diversas mudanças na trama, talvez até mesmo significando que não teremos Exterminador nele.

Em uma entrevista recente para o The Hollywood Reporter Manganiello não pareceu muito feliz ao falar sobre seu envolvimento em The Batman. Quando perguntado sobre o status do personagem no filme, o ator foi bem direto ao dizer que não podia falar sobre isso: “Eu não [tenho novas informações]. Bem, eu tenho, mas nada que eu possa compartilhar. Eu sei de tudo, mas não posso falar nada disso.”

Depois da resposta o repórter tenta investigar o tom de voz de Joe, tentando ver se ele parecia feliz ou triste com as informações que ele tinha, mas parece que o ator não ficou nada animado com isso. Depois de uma pausa Joe diz que “estava tentando ter um tom neutro.”

Por fim, quando o repórter tenta insistir e descobrir quando iremos descobrir essas informações que ele se referia, Manganiello é direto mais uma vez: “Não depende de mim. Essa é uma boa pergunta para a Warner Bros e a DC.”

Infelizmente, fica difícil supor quais são as novidades sobre o filme (e o Exterminador), mas pela maneira que o ator respondeu as perguntas parece que ele não está muito satisfeito com a situação. Será que isso significa um papel menor dedicado a Slade Wilson no filme? Só esperando para saber.

SOBRE Bruno Chang