Home / Resenhas / The Flash S04E03 – Luck Be a Lady

The Flash S04E03 – Luck Be a Lady

Resultado de imagem para the flash 4x03

 

Nesse episódio temos uma maré de azar em Central City para o time flash e todos que estão na cidade, o time flash acaba descobrindo como que foram feitos esses novo metas, Wells da terra 2 volta com novas histórias, temos tentativas de casamentos e Kid Flash sai da cidade.
A maré de azar tem fonte uma nova meta que transforma tudo em sua volta em azar e deixa sua vida mais sortuda, mas isso não afeta apenas  o ambiente que Hazard está e sim começa a afetar a cidade toda.
Até o momento para mim essa Meta é a mais sem graça, falando da roupa dela está muito parecida com a dos quadrinhos.
O Barry acaba descobrindo que quando ele chegou acabou criando metas pela energia que saiu da força da aceleração, enquanto Barry tenta arranjar um local para se casar Cisco e Wells procuram um jeito de impedir Hazard.
Wells se abre para Cisco falando o que realmente fez ele vir para Terra 1, descobrimos que na Terra 2 existe um time que foi feito pela Jesse e acabaram expulsando Wells de sua terra e time.
O casamento de Iris e Barry está cada vez mais estranho e difícil de acontecer e nesse azar rolou algumas coisas estranhas, tipo Iris tentar se casar após um velório e o padre pegar uma alergia e não pode continuar.
Joe e Cecile começam a pensar em mudar de casa mas isso não altera muita coisa para série nesse episódio somente no final em que sabemos uma grande notícia.
Barry e o time conseguem impedir Hazard, vemos que Devoe continua com seu plano e agora vemos por onde Devoe cuida o time the flash.
Wally sai da cidade logo depois que termina seu namoro com Jesse, Wells logo em seguida começa a pensar em um teoria e com essa todos acabam tendo uma ideia que existe alguém por trás causando esses problemas e quer que Kid Flash sai da cidade e que Barry prenda os novo metas.

SOBRE Bruno Chang