Home / Resenhas / The Flash S4E4

The Flash S4E4

Resultado de imagem para the flash 4x04

Nesse episódio temos Barry e o time tentando achar os outros passageiros do ônibus, Cisco conhecendo o sogro, Caitlin ajudando o homem elástico e uma antiga rixa de Barry e Ralph.

Barry e Joe procuram quantos passageiros tinham naquele ônibus e descobrem que passaram pelo ônibus 900 pessoas e que o motorista morreu, em um dos bolsos do motorista acharam o cartão de Ralph.

Quando vemos a primeira cena de Cisco nesse episódio vemos ele com Cigana naquele pós amor, depois de ver altas referências no quarto do Cisco do nada aparece o sogro dele já o atacando. Depois vemos Barry e Joe indo para o Labs e dando de cara com Josh [ pai de Cigana]. Cisco falou para Josh que ele era o cabeça do time.

Barry acaba conhecendo o prefeito na delegacia e acaba descobrindo que ele era policial também, Barry brinca em várias cenas que Joe está radiante e está com um brilho. Já no Lab quando vemos que Barry conhece Raph vemos um ar de mistério, ele fala para Iris que é uma longa história e que ele é um policial corrupto.

Cisco com ajuda de Wells pensam um jeito de pegar o Josh na sua própria caçada mas o plano d Cisco não da muito certo, nisso vemos uma parte engraçada quando vemos que Cigana já sabe que seu pai vai caçar Cisco.

Catlin briga com Barry para ajudar Ralph e não jogar ele no túnel se ele ainda não fez nada de ruim atualmente, Barry pensa nesse episódio que as pessoas não podem ter duas chances na vida mas lembrando que ele deu duas chances para Caitlin.

Ele fala que deu duas chances para Caitlin por que ela sempre foi uma pessoa boa ao contrário de Ralph que sempre foi corrupto.

Em uma cena de Barry no beco impedindo que Ralph de ser morte polo Josh que não gosta da raça dele mas Cisky aparece bem na hora para ajudar e enfrentar o seu sogro. Vemos Ralph em ação e ajudando Barry, Joe acaba contanto o por que de estar tão alegre.

No final vemos Ralph e Barry começando a trabalhar juntos, Devoe já estava de olho em Ralph.

SOBRE Bruno Chang