THE UMBRELLA ACADEMY – ELLEN PAGE, DE X-MEN, VAI PROTAGONIZAR A SÉRIE DA NETFLIX!

Capa da Publicação

Uma das séries em quadrinhos mais aclamadas dos últimos anos está prestes a virar uma série da Netflix. Sim, trata-se de The Umbrella Academy, que é uma série de graphic novels criadas por Gerard Way – ex-vocalista da banda My Chemical Romance – e desenhada pelo brasileiro Gabriel Bá. O primeiro volume, intitulado Apocalypse Suite, conta a história de um grupo de crianças com super-poderes, todas adotadas por um alienígena que os criou como irmãos e super-heróis.

Pela breve sinopse, não é difícil perceber que Way trouxe diversas inspirações de X-Men para compor a trama, mas as comparações estão longe de acabar aí. A série televisiva acaba de ter o primeiro membro de seu elenco oficialmente anunciado pela Deadline, e não será outra senão Ellen Page, famosa por interpretar Kitty Pryde em X-Men: O Confronto Final Dias de um Futuro Esquecido.

De acordo com o site, Page vai interpretar Vanya, a “ovelha-negra” da família, que não possui nenhum super-poder aparente. Com o tempo, ela vai desenvolvendo sua própria trama e acaba se transformando, adotando a identidade de Violino Branco. Por enquanto, ela é a única atriz confirmada na série.