Home / Filmes / VINGADORES: GUERRA INFINITA – DIRETOR FALA SOBRE O EQUILÍBRIO ENTRE AS CENAS NA TERRA E NO ESPAÇO!

VINGADORES: GUERRA INFINITA – DIRETOR FALA SOBRE O EQUILÍBRIO ENTRE AS CENAS NA TERRA E NO ESPAÇO!

Capa da Publicação

Ninguém duvida que Vingadores: Guerra Infinita será um filme grandioso, afinal a primeira batalha dos heróis do Universo Cinematográfico Marvel contra Thanos e sua Ordem Negra parece ser de tirar o fôlego.

Mas com tantos elementos cósmicos presentes no filme – incluindo os heróis mais associados com o espaço como os Guardiões da Galáxia – como será estabelecido o equilíbrio entre as cenas do filme situadas na Terra e nas do espaço?

Pelo que já foi dito – e divulgado – do filme até agora, parece que Guerra Infinita vai conseguir dosar bem as cenas em cada lugar, mas como exatamente os Irmãos Russo irão trabalhar isso no filme?

Quando Joe Russo foi perguntado sobre quantas cenas  do filme serão situadas na Terra com a parcela humana dos heróis, a resposta do diretor para o Cinemablend foi certeira: “Boa parte [das cenas]. Vai haver várias cenas diferentes seguindo em direção uma das outras. [Existem] vários personagens diferentes, então você tem que contar várias histórias. E existe um bom equilíbrio entre espaço e Terra”.

Bem, parece uma boa forma de trabalhar um filme com elementos cósmicos e titãs loucos. Além disso, existem várias teorias apontando que Vingadores 4 será quase que totalmente situado no espaço, então será bom ter um equilíbrio entre o universo cósmico e a Terra em Guerra Infinita.

O que vocês acharam disso? Estão animados para o filme? Comentem!

SOBRE Bruno Chang