Home / Filmes / VINGADORES: GUERRA INFINITA E VINGADORES 4 – SAMUEL L. JACKSON REVELA QUE NÃO APARECERÁ NOS FILMES!

VINGADORES: GUERRA INFINITA E VINGADORES 4 – SAMUEL L. JACKSON REVELA QUE NÃO APARECERÁ NOS FILMES!

Capa da Publicação

Nick Fury é um dos personagens mais importantes do Universo Cinematográfico Marvel, sendo o grande responsável por unir os heróis da Terra em uma única equipe, como vimos em Os Vingadores, quando foi ele quem garantiu que a invasão Chitauri e Loki fossem combatidas pelo grupo heroico.

Assim, todos os fãs estavam aguardando que Samuel L. Jackson, que vive Fury nos cinemas, estivesse presente em Vingadores: Guerra Infinita Vingadores 4, talvez explicando sua ausência durante os eventos de Capitão América: Guerra Civil. Esse, no entanto, não parece ser o caso.

Em uma entrevista recente para o Yahooo ator deixou bem claro que seu futuro no Universo Cinematográfico Marvel está bem incerto, uma vez que, mesmo que o presidente do estúdio, Kevin Feige, tenha garantido que ele retornará para Capitã Marvel, filme que se passará nos anos 1990, nenhuma confirmação oficial foi feita. “Eu não assinei nenhum contrato, nem vi qualquer roteiro,” disse Jackson. “Eu conversei com a Brie [Larson] outro dia, ela não disse nada. Ela é a única pessoa que eu sei que realmente está no filme.” 

O ator continou dizendo que não está em Pantera Negra e que também não foi chamado para os próximos filmes dos Vingadores: “Eu não estive no filme da briga dos Super-heróis [Capitão América: Guerra Civil], Eu não estou em Vingadores 3 ou 4. Eles estão gravando ele agora e ainda não me chamaram. Eles não me deixaram ir para o filme do Pantera Negra, então é tipo, como você vai fazer um filme de um herói negro e não ter Nick Fury aparecendo nele?” 

A ausência de Fury nos próximos filmes dos Vingadores realmente é estranha, especialmente já que algo tão grandioso quanto a invasão de Thanos na Terra certamente faria com que os heróis utilizassem todos os recursos que possuem.

O que será que aconteceu para cortarem Fury do UCM? Será que ele fará seu retorno épico em algum momento? Comentem!

SOBRE Bruno Chang