The Flash | Episódio 23 | Temporada 3 Review


Logo após Savitar fica na frente do portal para que Killerfrost o atinja com a Bazuca mas causa um efeito novo que é liberta garrick da força da aceleração com as modificações que Cisco faz nela e com isso começa uma luta épica com 3 velocista contra Savitar.
[ Essa última luta foi muito boa, cheia de efeitos especiais aonde rendeu muito uaaaauuu, bora Barry. Imagina 3 velocista em cena tentando enfrentar Savitar.
Quando Savitar para vemos uma luta entre Barry e Savitar apenas que acaba sendo bem interessante por que Barry fica bravo e vibra para dentro da armadura de Savitar fazendo com que ele seja arremessado para fora.
Barry com a armadura tem uma chance de matar Savitar mas não faz para não se transformar em um assassino igual o Savitar.
Nesse momento a Killerfrost está no nosso lado com a mente de Caitlin.
Barry Explode a armadura de Savitar e da um super soco em Savitar, quando Barry vai cumprimentar Caitlin e Cisco Savitar se levanta para atacar quando Iris atira em Savitar e o mata. ]
Depois da derrota de Savitar todos vão para o enterro de HR e falam algumas palavras, Caitlin quer se descobrir como outra coisa agora que ela sabem quem ela realmente é, ela não fica mais com o time flash.
Quando tudo parece que vai terminar bem tem a força da aceleração que fica descontrolada por que não tem nenhum velocista lá dentro, ai é onde aparece a mãe de Barry e aonde rola a despedi mais triste dessa série.
A força da aceleração não vai fazer Barry sofrer igual aos outros velocistas por que Barry já chegou na linha de chegada, seu proposito já foi concluído e agora ele tem que entrar na força da aceleração.
Muito triste esse final.