LIGA DA JUSTIÇA SOMBRIA – ANTIGO DIRETOR EXPLICA PORQUE ABANDONOU O FILME!

276

Capa da Publicação

 

Recentemente, Doug Liman tinha dado uma entrevista falando sobre o quão animado ele estará para fazer o filme sobre magia da Warner Bros. e DC, Liga da Justiça Sombria. O diretor abandonou o projeto uma semana depois.

Antes disso, Liman iria dirigir o filme derivado dos X-MenGambit, ele saiu do desenvolvimento do filme e decidiu ir para Liga da Justiça Sombria. Contudo, agora, ele não fará nenhum dos filmes. Em entrevista com o IGN, ele explicou o motivo pelo qual abandonou a direção do filme, motivo este completamente diferente do que o fez abandonar Gambit.

“Eu estava muito animado pelos personagens e pelo mundo, mas eu estou fazendo Chaos Walking para a Lionsgate agora e então Tom [Cruise] e eu esperamos fazer a sequência de No Limite do Amanhã, então se tornou apenas um pesadelo de agendamento. Esse é o meu problema com dirigir. Produtores podem fazer vários filmes, sabe? Dirigir é igual estar casado”. 

Guillermo del Toro originalmente estava programado para dirigir o filme da Liga da Justiça Sombria, porém saiu do projeto em junho de 2015, Liman entrou para o projeto em agosto de 2016, quando a DC anunciou que o filme seria chamado “Dark Universe”.