STAR WARS: EPISÓDIO IX – COLIN TREVORROW FALA SOBRE A PARTE “TRISTE” EM DIRIGIR O FILME!

259

Capa da Publicação

Enquanto aguardamos ansiosamente o lançamento do oitavo capítulo da história de Luke SkywalkerRey e os demais personagem desse fantástico mundo em Star Wars: Os Últimos Jedi, a sequência desse filme já está sendo produzida.

O diretor do Episódio IX, Colin Trevorrow está bem animado com a oportunidade de trabalhar com esse universo, mas explica que nem tudo são flores e que ter seu emprego é algo ligeiramente triste.

Sendo um grande fã da franquia Trevorrow explicou em uma entrevista para a revista Empire, que pela primeira vez em sua vida não vai poder ver o filme como um simples apaixonado por Star Wars, mas sim encarando isso como parte do seu trabalho.

Infelizmente, o filme de Rian [Johnson, diretor de Os Últimos Jedi] é o primeiro que eu não poderei assistir como um membro do público. Eu tive esse privilégio com O Despertar da Força. Eu simplesmente fui lá e vi o filme de Star Wars como um fã, pude sentar com meu filho e simplesmente rir enquanto aguardávamos o filme porque estávamos bem animados. Rogue One foi a mesma coisa. Eu não vi ele de forma mais avançada. Esse tempo acabou agora. Star Wars não é mais uma experiência para mim. Se existe algo meio triste sobre isso, é que eu não posso ter isso [a experiência de fã].”

Sendo uma sequência direta de Os Últimos Jedi, Trevorrow vai precisar ficar atento aos mínimos detalhes do filme, prestando muita atenção na trama e suas reviravoltas. Mesmo que, como ele mesmo disse, é triste não poder simplesmente relaxar e se divertir com o filme, ele aponta que não trocaria seu trabalho para ter essa experiência de volta.

Vocês estão animados para os próximos episódios dessa franquia? Se tivessem a chance vocês fariam a mesma troca que Trevorrow fez? Comentem!