Análise de Dragon Ball Super | Episódio 13 Manga

326
Nesse episódio vemos a luta de Hitto e Goku, vemos a aparição da transformação vermelha de Goku e a explicação de Whis para isso, vemos Goku entendendo o salto no tempo de Hitto e o que deu para entender que Vegeta ainda não consegue se transformar no super saiyajin vermelho.
Nos primeiros segundos de luta vemos que Hitto ganha alguma vantagem sobre Goku por causa do salto temporal mas Goku logo consegue entender e prever seu movimento, logo depois Hitto fica com uma cara de medo por que ninguém conseguiu se adaptar ao salto temporal .
Whis explica o por que Goku optou no meio da luta em se transformar em apenas Deus e não a de cabelo azul, segundo Whis o cabelo vermelho segura o gasto de energia e apresenta mais velocidade.
Goku quando se transforma em apenas deus supera muito a força de Hitto fazendo com ele use a mais seu poder, vemos que Goku é o primeiro que faz Hitto utilizar seu verdadeiro poder segundo ele mesmo e Vados.
Neste luta vemos que Goku começa a mesclar entre o blue e red, diferente do anime ele não utiliza o kaioken misturado com o blue e sim utiliza o Red e Blue para ganhar de Hitto.
Goku enfraquece Hitto e pula do Ringue para ver Monarka lutar, Monarka entra no Ringue já chorando e Hitto finge ter caído para que o Universo 7 vença.
No final da luta Goku diz para Hitto para eles lutarem outra hora com toda sua forças.
Vemos a aparição do Zeno e já vemos que Zeno ficou interessado no mini evento que Champa e Bills fizeram. Zeno quer marcar outro evento desse com todos os universos.