Análise de Dragon Ball Super | Episódio 18 Manga
Nesse episódio temos a primeira suspeita de Bills negada e descobrimos quem é o verdadeiro Black depois que Kibito aparace na terra atrás do Kaioshin.
Goku, Whis e Kaioshin foram atender um chamado de Zeno e com isso vemos uma grande conversa de Goku e Whis falando do Daishikan, Whis fala que ele é o mais forte mas já avisa para Goku não chamar ele para lutar e no manga o Goku obedece mas quer muito lutar.
No encontro de Zeno e Goku vemos que ambos ficam amigos e Goku acaba ganhando um botão para poder chamar Zeno para brincar outra hora já que naquele momento Goku está resolvendo um problema.
Eles voltam para terra e percebem que Kibito está a procura de Kaioshin, Bills quando olha Kibito já quer matar por ele ser o Black mas ao longo da conversa eles descobrem que Zamasu que é o verdadeiro Goku Black.
Bills e Whis vão falar com Gowasu que é o mestre de Zamasu e deixam Goku na terra, Vegeta, Goku e Trunks vão para o futuro para tentar derrotar Black com ajuda do combustível que Bulma conseguiu fabricar.
Vegeta, Goku e Trunks chegam no futuro para luta e imediatamente Black já sente o poder de Luta dos Três e vai ao encontro desse poder.
Trunks encontra a Mai e leva uma semente dos deuses por ela ainda está viva, vemos que Goku reconhece Mai de ser a pequena garota que está na casa da Bulma no passado.
E depois no final vemos o grande encontro.