Home / Filmes / Deadpool 2 | Trailer faz referências a Thanos

Deadpool 2 | Trailer faz referências a Thanos

O primeiro trailer de Deadpool 2 foi lançado nesta quarta-feira (7) e, em meio a muitas referências da cultura pop, incluindo Liga da Justiça e Toy Story, há menções a Thanos (via Heroic Hollywood).

A primeira é sutil e acontece logo no início do vídeo, quando o mercenário pausa a apresentação de Thanos e diz “que se foda. Deixa que eu faço”. A frase é uma alusão a uma fala de Thanos em Vingadores: Era de Ultron, quando seus subordinados não conseguem encontrar as Joias do Infinito e ele assume esta como sua própria missão.

A segunda já é um pouco mais explícita. Quando Deadpool está brincando com os bonecos, o protagonista faz um trocadilho: “calado, Cable. Tenho umas pedras para te ajudar”. Na cena, ela tem um significado mais cômico, mas é também uma referência às Joias.

Confira a trailer abaixo

Na sequência de DeadpoolRyan Reynolds volta ao papel principal, Zazie Beetz faz Dominó e Josh Brolin será o Cable. Deadpool 2 tem roteiro de Drew Goddard (Perdido em MarteCloverfieldDemolidor da Netflix), mas os roteiristas do original Rhett Reese Paul Wernick continuaram envolvidos no projeto.

 

SOBRE OCastiel

OCastiel
Empreendedor dedicado, nerd veterano, fotógrafo amador, ciclista cotidiano