Home / Resenhas / Death Note S1E25

Death Note S1E25

Resultado de imagem para death note 1x25
Nesse episódio vemos L conversando algumas coisas sobre Rem e vemos que Light fala para Misa continuar matando quando ele estiver fazendo as coisas com L.
L começa a analisar as regras do novo Death Note que Ryuk escreveu para Light, Light começa a por algumas ideias na cabeça de L e junto L começa a falar que o outro Kira tem que ser presso.
Light pergunta se pegarem a pessoa que está fazendo isso pode ser condenada pelos crimes de assassinato, Matsuda diz para Light que poderia ser preso ou ser assassinato quem faz isso. Rem começa a pensar o que Light quer que ele faça.
Rem chega a conclusão que com a Misa continuando matando vai ser pressa e com isso Rem vai ter que matar L para que Misa sobreviva mas para isso terá que morrer.
Em outra cena L está no meio da chuva e Light como um bom “amigo” vai falar com ele, L fala para Light que ele é um manipular e Light desvia e da outra resposta. Quando eles entram começam a se secar e L começa a enxugar os pés de Light querendo fazer até massagem.
L quer testar o Death Note para uma execução e com isso pede para Watari para pedir para outro Pais para fazer isso. L diz que quem fazer isso vai estar perdoado por seus crimes, Watari do nada morre junto com as informações.
Rem escreve o nome de Watari e depois o de L, quando vemos os dois morrem e Light pega L no meio de sua queda e faz uma cena. Light vai até o lugar da morte de Rem e pega o novo Death Note e Light pega o lugar de L para se vingar.
Matsuda acha que todos vão acabar morrendo se seguirem esse caminho.

SOBRE Bruno Chang