Home / Resenhas / Dragon Ball super Manga 26

Dragon Ball super Manga 26

Ler mangá Dragon Ball Super - Capítulo 26 online
Nesse episódio temos a parte final da luta de Zamasu Black contra Goku e Vegeta, vemos que cada vez tem mais fusões de Zamasu Black aparecendo e com isso o pessoal decide voltar novamente.
Quando os Kaioshin percebem que não vai ter mais saída eles teletransportam todos para perto da máquina do tempo, Goku e Vegeta vão ficar segurando o Zamasu para que o resto consiga voltar mas antes de Trunks e Mai voltarem Goku lembra do botão do Zeno.
Goku pergunta para o Kaishin se existe um Zeno aqui, quando Goku aperta o Zeno do futuro aparece na terra e Goku convence ele que Zamasu Black está fazendo a coisa errada, vemos Zeno mandando um poder para apagar todos os Zamasus.
Goku e Vegeta saem correndo para não serem apagados, quando chegam ao passado novamente Kibito cura Goku e Vegeta, Bulma e os outros querem saber o que aconteceu lá. Goku e Vegeta começam a contar.
Pilaf fala para Bulma que o líquido da máquina está pronto e Goku quer voltar mais uma vez para tempo, quando ele chega novamente com o Trunks vemos Zeno voando no vazio. Goku fala que vai levar ele para um local divertido.
Goku volta com Trunks e pede para Kaioshin ou o Whis o levarem para o Zeno do passado para cumprir o que ele tinha prometido, vemos um conversa entre pai e filho de Whis e Daishinkan. Voltamos novamente para o grupo e Trunks pergunta para Whis e Bulma se podem voltar para o tempo antes de Zamasu.
Whis fala que isso é possível e até fala que Bills já criou um mundo paralelo, Trunks e Mai vão para esse mundo mas temos que levar em conta que existe dois Trunks e duas Mais nesse mundo.
E com isso acabamos esse episódio.

SOBRE Bruno Chang