Home / Séries / GOTHAM – NOVO EPISÓDIO TERÁ UM NÚMERO MUSICAL!

GOTHAM – NOVO EPISÓDIO TERÁ UM NÚMERO MUSICAL!

Capa da Publicação

Se você por alguma razão imaginou como seria ter um episódio musical em Gotham, o episódio dessa semana – que vai ao ar hoje – foi feito para você, já que nele veremos o vilão Professor Pyg (Michael Cerveris) tendo um número musical que foi produzido por ninguém menos que um ator da Broadway.

O episódio foi inspirado por Sweeney Todd, que na Broadway já foi interpretado pelo ator do Professor Pyg. O co-produtor executivo Bryan Wynbrandt falou um pouco sobre o episódio para o Comicbook, garantindo que o número musical será ainda mais insano do que alguém poderia esperar.

Bem, nesse episódio, Pyg já teve um encontro com Gordon, onde ele se disfarça de policial e viu Gordon mencionar para ele como a podridão de Gotham vem de cima pra baixo,” explicou Wynbrant. “É meio que inspirado em um pensamento que Pyg estava tendo depois de ir atrás do policiais, mas a elite de Gotham é igualmente cúmplice da decadência da cidade e o permitem que a corrupção continue a florescer. Então nessa semana ele está dirigindo sua atenção para a elite, mas para fazer com que eles provem um pouco do próprio veneno, ele meio que ataca como Sweeney Todd neles.” 

Ele continua explicando um pouco de como o número musical vai funcionar:

O que realmente é divertido nesse episódio é que você realmente consegue ver o Pyg interpretando todas essas personalidades diferentes, você consegue ver ele invocar um pouco dessa beleza teatral na história, o que é bem divertido. É o equilíbrio das trevas com o humor que nossa série tende a encontrar, aquele doce ponto que melhor do que qualquer outra coisa. Esse episódio é 100% um exemplo disso, no seu máximo.”

Quando perguntado se os fãs de musicais irão encontrar algumas inspirações no número, Wynbrandt revelou: “É uma homenagem [ao musical] Chicago. Eu não quero falar demais, mas você vai ver que sim, vem daquele espetáculo.” 

O que vocês acham da ideia? Comentem!

SOBRE Bruno Chang