Home / Filmes / GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2 – JAMES GUNN RESPONDE PERGUNTAS DOS FÃS EM SEU FACEBOOK!

GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2 – JAMES GUNN RESPONDE PERGUNTAS DOS FÃS EM SEU FACEBOOK!

Capa da Publicação

James Gunn é um cara das massas, um herói popular que nem precisa de capa. Não bastasse ter dirigido os dois ótimos longas de Guardiões da Galáxia, o diretor recentemente respondeu na humildade questionamentos de fãs sobre a franquia, em seu próprio Facebook. Nessa matéria, separamos algumas das melhores respostas, já que o diretor falou sobre alguns aspectos interessantes da produção dos dois filmes, e mais do que isso, dos filmes que estão por vir.

Quando questionado sobra qual seu Guardião favorito e se ele traria Yondu de volta em uma sequência, Gunn respondeu o seguinte:

“1) Rocket 2) Yondu está definitivamente morto. Riscos são importantes para mim na criação desses filmes. Não vou ficar matando personagens para ressuscitá-los desse jeito. Suas mortes tem peso e significado e um efeito real em outros personagens.”

Originalmente, o diretor queria que David Bowie estivesse em Guardiões 2. Uma das perguntas foi quem que o diretor tinha em mente pro camaleão do rock interpretar:

“Eu queria que David Bowie interpretasse um membro da tripulação original de Yondu.”

Sobre Vingadores Guerra Infinita, um fã perguntou se os diretores perguntaram a perspectiva de Gunn sobre como os Guardiões agiriam, se comportariam e lutariam no novo filme. O diretor respondeu:

“Demais, sim, estive envolvido ativamente em cada passo do caminho das ações dos Guardiões.”

Um do fãs chegou a tentar arrancar alguma coisa sobre a trilha sonora do terceiro filme, questionando quais bandas e artistas Gunn está ouvindo para se inspirar:

“Tem muitos, mas não vou te spoilar! A MAIORIA das canções para o Vol. 3 já foram escolhidas.”

Já sobre a cena pós-créditos de Vol. 2, onde vemos Adam Warlock, outro fã perguntou se ele está confirmado em Guardiões da Galáxia Vol. 3, e Gunn se limitou em responder o seguinte:

“Ele não está.”

Essas foram apenas algumas das perguntas respondidas por Gunn, você pode conferir mais no próprio Facebook do diretor.

O que acha da atitude do diretor em se comunicar tão diretamente com seus fãs? O que achou de suas respostas sobre a franquia? Joga pra gente nos comentários.

SOBRE Bruno Chang