Legends of Tomorrow: produtor discute liderança de Sara e paradeiro de Rip no 2º ano
Quem acompanhou os primeiros episódio desta segunda temporada de Legends of Tomorrow sabe que Sara assumiu um papel de liderança após o sumiço de Rip Hunter, já que Stein não conseguiu tomar a frente da situação.

Mas será que ela vai se dar bem neste importante lugar de destaque? O produtor da série, Marc Guggenheim, afirmou que sim em entrevista ao Entertainment Weekly. “Vocês começarão a vê-la se tornando mais e mais confortável como líder deste grupo de degenerados, é muito divertido”.
Ainda de acordo com o produtor, a personagem está abraçando seu papel de líder, e a atuação de Caity (Lotz) personifica isso. “É uma das coisas mais bem-sucedidas que fizemos na segunda temporada”, declara.
No entanto, sua próxima ordem não será necessariamente procurar Hunter. “(a busca por Rip) será algo que sempre estará acontecendo em segundo plano e, em alguns casos, em primeiro plano, de vários episódios. De certa forma, não queremos mudar a missão dada, que é consertar aberrações, para apenas ir atrás de Rip. A escolha foi tirada das mãos deles, pois não existe uma maneira de encontrar Rip, então, o que eles vão fazer?”.
Guggenheim ainda completa: “Vocês vão descobrir (o que aconteceu com o personagem) antes mesmo das Lendas”, ou seja, a série vai revelar para o público o que aconteceu com o chefão da Waverider antes mesmo próprio time de Legends of Tomorrow.
Relembramos que o próximo episódio desta atual temporada, intitulado “Shogun”, vai ao ar na próxima quinta-feira, 27 de outubro, na TV norte-americana.