Home / Filmes / LIGA DA JUSTIÇA – BEN AFFLECK DIZ QUE BATMAN E MULHER-MARAVILHA TERÃO UMA “TENSÃO SEXUAL”!

LIGA DA JUSTIÇA – BEN AFFLECK DIZ QUE BATMAN E MULHER-MARAVILHA TERÃO UMA “TENSÃO SEXUAL”!

Capa da Publicação

Em uma nova entrevista para a Entertainment WeeklyBen Affleck, que dará vida ao Batman no filme da Liga da Justiça falou bastante sobre a mudança de diretor. Devido a problema pessoais, Zack Snyder se afastou da produção do filme e deixou Joss Whedon como diretor para finalizar o longa.

Affleck disse que os estilos de Whedon e Snyder são “complementares”“Zack é com com o mítico, gótico, coisas sérias e pesadas, Joss é bom com o tom e comédia e fazer super-heróis parecerem reais e relacionáveis”, disse ator. Porém, não é isso que tornou a reportagem tão memorável.

Ao final, o ator falou sobre as dinâmicas de Bruce Wayne, o Batman, com os outros personagens do filme. Ele disse ter ficado feliz em “interpretar as dinâmicas, a tensão sexual com a Mulher-Maravilha, a tensão normal e velha com o Flash”. Quando perguntado sobre o Aquaman, ele brincou: “Não tem como estar perto do Jason Momoa e não ter tensão sexual”.

Se ele estava brincando quando disse isso, ainda não sabemos. Porém, vários fãs gostariam bastante de ver esta dinâmica entre os personagens no cinema. Quais as suas opiniões? Não deixe de comentar!

SOBRE Bruno Chang