Marvel Legends: Agente americano do Falcon e Winter Soldier

A última figura da Marvel Legends apresenta O Falcão e o Soldado Invernal John F. Walker – mais conhecido como Agente dos EUA.

A figura do Agente dos EUA vem completa com o escudo do Capitão América, bem como duas cabeças intercambiáveis ​​- uma com seu capacete e outra sem. Como a maioria das figuras da Marvel Legends, a figura de Walker tem 15 centímetros de altura e apresenta um design e detalhes premium, bem como vários pontos de articulação para posar e exibir. No momento, ele está disponível para encomenda no Walmart .

A figura fez uma breve aparição durante os eventos de O Falcão e o segundo episódio do Soldado Invernal , “The Star-Spangled Man”. Durante uma aparição em um campo de futebol, Walker assinou um contrato para um torcedor – sugerindo o esforço que o governo está fazendo para consolidá-lo como o novo Capitão América. Walker foi oficialmente anunciado como Capitão América durante o final da estreia da série “Nova Ordem Mundial”, depois que Sam Wilson deu o escudo do Capitão América ao museu Smithsonian.

O Falcão e o Soldado Invernal serviram de inspiração para outras figuras de ação, incluindo uma figura de Bucky Barnes da Sideshow Collectibles . A Hot Toys também está lançando bobbleheads Cosbaby do Falcon e do Winter Solider no final deste ano.