Nevoeiro | Episódio 5 | Temporada 1

A cada episódio temos mais complicação nesta série, no inicio do episódio o grupo de Kevin chega no hospital com Bryan com um tiro na perna e carregado por Kevin e Mia.
Mia joga a culpa em Kevin por Bryan estar com o machucado, Kevin logo pergunta para o médico que ainda está lá de como que está as coisas por lá.
Temos alguns flashbacks da vida de Kevin com a Eve começando a arrumar a casa que mostra no inicio da série.
Voltando para o hospital, Kevin começa a chorar pelos corredores e entra em um quarto, ao entrar escuta uma pessoa que o reconhece e é seu irmão Mike..
A cena corta para Mia e Bryan meio que tendo um começo de relacionamento, Adrian sai do quarto e vê um cara que quis bater nele na festa.
Depois de um flashback sem muitas informações interessantes voltamos para o sofrimento de Mike com um ferro na barriga pronto para morrer, Kevin traz uma água e conversa com ele. Mike quer que Kevin o mate.
Vemos mais flashback aonde vemos que Eve encontra Mike e não tem uma cara muito boa quando olha para ele, Kevin e Mike para mim parece que não são irmãos.
No hospital vemos que Mia encontra quem seria o verdadeiro Bryan e pergunta quem fez isso com ele, descobrimos que Bryan que conhecemos pode ser um assassino.
Depois Adrian vai ter uma conversa no banheiro com seu amigo e a conversa da em agressão e uma pequeno beijo.
Mia depois pega o jipe e vai para um lugar que aparenta ser sua casa.
Depois vemos que o nosso Bryan sabe que existe alguém com o mesmo nome dele e vai até lá para saber se o outro cara sabe de alguma coisa da vida dele mas não acaba muito bem.
Kevin quer salvar Mike e pede para o doutor ajudar ele a salvar a vida de Mike mas acaba dando errado.
Descobrimos que a Alex não é filha de Kevin.