Home / Filmes / ROB LIEFELD NEGA QUE TENHA CRIADO DEADPOOL COMO UMA CÓPIA DO EXTERMINADOR

ROB LIEFELD NEGA QUE TENHA CRIADO DEADPOOL COMO UMA CÓPIA DO EXTERMINADOR

Reza a lenda que Rob Liefeld teria criado Deadpool como uma paródia de Deathstroke, o Exterminador, da DC, inclusive mantendo um nome similar (Wade Wilson e Slade Wilson). Porém, durante sua participação na Los Angeles Comic Con (via CB), o quadrinista negou que essa versão seja verdadeira ao responder a pergunta de um fã.

“Eu não fiz isso. Se você vir o Exterminador aqui: botas de pirata, luvas de pirata, mascara dividida ao meio, cota de malha. Onde está [em Deadpool] a cota de malha?” perguntou Liefeld. “Deixem-me dizer o que aconteceu: [Falando com a Marvel] Ei, pessoal, Todd McFarlane está arrasando com o Homem-Aranha. Eu preciso do Homem-Aranha na minha revista [Novos Mutantes]. Eu também gosto do Wolverine. Ele é meu personagem favorito. Preto e vermelho. Preto e vermelho. Eu posso conectá-lo a origem de Wolverine? Então, eu posso fazer um Homem-Aranha com armas e lâminas?”

Portanto, segundo Rob Liefeld, Deadpool é, na verdade, uma mistura de Homem-Aranha e Wolverine e não uma paródia do Exterminador.

 

Fonte: Heróis da TV

SOBRE OCastiel

OCastiel
Empreendedor dedicado, nerd veterano, fotógrafo amador, ciclista cotidiano