SUPERGIRL, THE FLASH, ARROW E LEGENDS OF TOMORROW – ELENCO DÁ NOVOS DETALHES SOBRE O MEGA CROSSOVER!

Capa da Publicação

O mega evento das séries super-heroicas da The CWestá chegando no final de Novembro e não só os fãs, mas a produção também está ansiosa para o crossover entre Supergirl, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow. Falando durante a EW PopFest, o elenco das produções deu novos detalhes sobre os episódios.

Foi muito legal”, começou Stephen Amell. “Nós tivemos nossas cenas individuais, mas então nós tínhamos cenas onde haviam tipo 20 super-heróis nesse grande hangar de aviões. Parecia e tinha esse sentimento de – e eu acho que os fãs vão sentir isso também – que era um grande filme de 3-4 horas que nós estávamos fazendo”.

Essa é a primeira interação da Kara com o resto do universo The CW, depois de seu crossover apenas com o Flash na última temporada. Melissa Benoist falou sobre como será a reação da Supergirl ao encontro. “Eu acho que a Kara só vai querer ser aceita e meio que fazer parte das crianças legais. E eu me sinto da mesma forma. Foi muito divertido estar nesse grupo onde todos… Era meio que esse ambiente infeccioso onde todos nós… Foi muito legal. Mas ela terá boas interações com quase todo mundo lá”.

Da parte do Flash, Grant Gustin não é estranho aos crossovers, porém esse é especial. “É ainda mais grandioso. No ano passado eram Flash e Arrow e agora… Nós temos 17 personagens em múltiplas cenas e quase todo mundo interage com cada um dos outros personagens em certo ponto. Então é enorme! Enorme”.

Da parte da produção, Greg Berlanti comentou sobre o desenvolvimento da trama. “Todos eles tem sua própria continuidade através dele, mas realmente parece um filme de 3 horas no meio das temporadas. Começa bem no final de Supergirl, porque ela está em outro universo, em outro planeta, então temos que ir buscá-la. E então realmente começa na noite de The Flash. Sâo três partes chamadas “Invasão!”. O local que eles comentaram sobre as gravações: Nós encontramos um set exterior que parece muito com a Sala da Justiça, então nós gostamos disso”.