The Flash | Episódio 20 | Temporada 3

125
Resultado de imagem para the flash 3 x 20
Nesse episódio vemos Killer Frost enfrentando o time flash ao comando de Savitar contando todos os passos e o que fazer, Cisco não consegue usar seus poderes contra Caitlin, Joe caindo de amores por Cecile mas não quer por ela em perigo, Barry, Cisco e HR vão a procura da doutora Brad e Barry finalmente descobre quem é Savitar.

O começo do episódio vemos o pessoal indo atrás de Brad que está em um laboratório queimando algumas coisas de uma teoria sobre multiversos, ao longo do episódio o pessoal tentar trazer ela para equipe com ajuda de HR mas no meio disso Killer Frost tentar matar ela.

[ Em alguns momentos do ataque de Killer Frost notei que ela ainda não está 100% má como Savitar fala, vemos que savitar também ensinou alguns truques para ela. ]

Cisco em vários momentos não consegue usar seus poderes por ter medo de matar ela mas Julian tenta ajudar ele a superar isso com ajuda do amor,  mas na primeira fala de Julian não da muito certo.

Cecile e Joe acontece um começo de amor que não da muito certo inicialmente mas com uma ajuda de Barry e de um acidente com Killer Frost eles ficam juntos, Joe acaba contando sobre o time flash para ela.

Percebemos que HR é um excelente motivador para a Doutora, eu percebi que vai rolar um amor entre os dois. HR fala brincando que seu futuro já mudou e realmente mudou por que nós sabemos como que é seu futuro.

Brand da uma explicada de como vai funcionar o mecanismo dela e como Savitar vai para força da aceleração, Vemos que ela é uma excelente desenhista quando vai mostrar para HR seu mini projeto.

No final vemos quem realmente é o Savitar e como Barry descobre isso.

Para mim Barry demorou mundo para perceber que é o Savitar.