Home / Filmes / VINGADORES: GUERRA INFINITA – THANOS ESCREVE UMA CARTA PARA SUA MÃE!

VINGADORES: GUERRA INFINITA – THANOS ESCREVE UMA CARTA PARA SUA MÃE!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita trará o maior vilão que já caminhou pelo Universo Cinematográfico da Marvel. O Titã Louco, Thanos, será a maior ameaça já enfrentada pelos Vingadores, pelos Guardiões da Galáxia e por diversos outros aliados, enquanto ele faz sua investida na Terra em busca das Joias do Infinito. 

Porém, Josh Brolin – que interpretará o personagem – não quer que ele seja visto apenas como um brutamontes cruel. Em seu Instagram pessoal, o ator compartilhou uma sentimental carta do Titã Louco para sua mãe, e o resultado é bem engraçado:

“Querida mãe, sou eu, Than. Então, eu muito provavelmente voltarei para casa no natal, mas preciso terminar uma coisa primeiro. Acho que você ficará orgulhosa. De qualquer forma, eu queria mandar essa pequena foto minha para que você saiba que eu estou bem. Eu te amo e a verei assim que destruir… desculpa, digo, eu a verei assim que terminar o que tiver de fazer. Te amo! Thanos.”

Nas HQs, a relação entre Thanos e sua mãe, Sui-San, é bem complicada. Ao nascer portador da síndrome dos Deviantes, o Titã Louco foi visto com ódio por sua genitora, que nunca conseguiu amá-lo como amava seus outros filhos. Posteriormente, quando Thanos cresceu e se tornou um assassino em série, sua mãe foi uma de suas primeiras vítimas, e ele fez questão de dissecá-la e estudar todo seu corpo após sua morte.

SOBRE Bruno Chang